sábado, 24 de novembro de 2007

Novas Mídias, abra a cabeça...



Novas Mídias... O que dá pra ser feito?


SMS – Você sabia que é possível integrar o banco de dados de SMS a painéis digitais na rua? Que você pode montar um painel para recebimento de mensagens SMS dentro de seu evento, festa, inauguração… que as ferramentas de disparo de SMS emitem um relatório igualzinho aos relatórios de e-mail marketing?


Painéis eletrônicos – Você sabia que hoje há tecnologia disponível para projeções digitais e interativas? E que as ferramentas de projeção geram relatórios de resultados de interatividade?


Bluetooth – Você sabia que utilizando um disparador Bluetooth (beamer) é possível enviar diversos tipos de conteúdo para celulares com Bluetooth ativado, desde que o usuário aceite receber? Você pode enviar joguinhos, vídeos, imagens, ringtones, aplicativos… e que a ferramenta também gera relatórios de resultados?


Sensores – Você sabia que através de sensores de movimento é possível fazer ações fantásticas de ponto de venda? Prateleiras que balançam ou acendem na presença do usuário, emissão de sons, ligar uma micro-televisão ao lado de uma prateleira…


Você sabia que é possível misturar tudo isso? E que dá para integrar tudo com internet, também. Fique atento, vale a pena sair da frente do computador e estudar essas novas máquinas.

Nenhum comentário: