terça-feira, 1 de abril de 2008

Grupo de Mídia São Paulo cria Divisão de Inovação

O Grupo de Mídia São Paulo acaba de criar uma nova Diretoria que tem como objetivo promover a inovação dentro da atividade de mídia brasileira.
A Divisão de Inovação é dirigida por Daniel Chalfon, da MPM Propaganda, com a participação de Ezra Geld, da JWT.
‘As maiores empresas do mundo têm áreas de inovação altamente estruturadas e existe grande literatura a respeito disponível. Nosso trabalho irá traçar um paralelo entre a atividade que já é realizada em diversas indústrias com o negócio da mídia’, afirma Chalfon.
Entre as primeiras atividades da nova Divisão está a criação de um canal de inovação no Portal do Grupo de Mídia. ‘Lá os profissionais de mídia terão acesso a conteúdo gratuito de artigos sobre inovação de grandes autores e universidades, além da possibilidade de submeterem artigos sob o tema para publicação’, informa.
Também serão publicadas entrevistas em vídeo realizadas com os diretores de inovação de grandes anunciantes.
Ao longo do ano outras atividades estão previstas como encontros com profissionais da área de inovação, tradução de artigos e discussão de cases inovadores de mídia.

Nenhum comentário: