terça-feira, 20 de maio de 2008

Ganhadores do Prêmio Morena 2008

Pessoal, estava viajando, por isso demorei na postagem deste resultado, que todos vcs já sabem, mas é sempre bom relacionar.

Na categoria Interior, o vencedor foi o comercial “Conquista”, da agência Index Design e Comunicação, de Dourados.


O troféu da categoria Campanha ficou com a agência Agilitá Propaganda, pelo comercial “Passeio na cidade”. A agência Soma Comunicação Integrada levou o prêmio da categoria Varejo com o comercial “Carro Zero, Bolso Cheio”.


Já na categoria Institucional, quem comemorou foi a ZN Marketing, Publicidade e Promoções, com o comercial “Homenagem”.

E o comercial vencedor da categoria Órgãos Públicos, Serviço Social Autônomo, Economia Mista e Autarquias foi o “Câmara 92 Anos”, da agência Qualitas Brasil.

Entre os acadêmicos, a Faculdade Estácio de Sá fez a festa e venceu com o comercial “Caça-Palavras”, de Amanda Ortega Soloaga, Maria Jucimara Couto de Alencar e Marcela França Della Santa. O tema das produções para este ano foi a dengue. Os alunos subiram ao palco e entoaram o grito de “pentacampeão”.

Quem mais comemorou na noite foi a agência Soma Comunicação Integrada. A equipe levou, além do prêmio na categoria Varejo, com o comercial “Carro Zero, Bolso Cheio”, o prêmio Grand Prix, como melhor comercial do ano de 2007, que dá direito a uma viagem para Miami, nos EUA, com um acompanhante. “Para nós foi uma grata surpresa e estamos muito felizes. Foi uma grande vitória”, analisa a publicitária Nilvana Moreno Mujica.

Veja galeria de imagens do evento, clicando aqui!

Nenhum comentário: