terça-feira, 24 de junho de 2008

Dia do Mídia, no Kart da Calógeras




Dia 21 de Junho é dia do Mídia... estava pensando sobre esta data, e a importância do mídia no mercado publicitário. Durante todo o tempo que estive em agência, praticamente não encontrei ninguém que dissesse: "Eu quero ser mídia", e olha que estou no mercado há um bom tempo...


Eu mesma, caí no departamento de mídia por acaso. Entrei na Remat como datilógrafa (imaginem isso!), e logo em seguida a agência foi toda informatizada. Eu lembro da euforia de todo mundo... e eu com a minha máquina, lá, imaginando que dela não me separaria quando aconteceu...


O departamento de mídia era o único que tinha um espaço, e foi pra lá que fui designada. O Laerte Brandão, então gerente de mídia recém chegado de SP, uma fera que havia trabalhado em agências como a MPM, me deu um livro sobre mídia e em pouco tempo estava apaixonada pela profissão... e lá na Remat permaneci por mais de 6 anos, no departamento de mídia. De assistente passei a gerente e foi uma época muito interessante. Mas, todas as pessoas que entrevistávamos pra contratar, só queriam outras áreas... mídia nem pensar. Só ficavam na mídia para entrar na agência e galgar outros caminhos lá dentro.


Depois disso já trabalhei em vários departamentos de uma agência, mas a mídia é a grande paixão da minha vida. E me sinto realmente mídia, não importa o que esteja fazendo. Por esta razão participo do Grupo de Mídia... e fui ao evento da TV Morena, em homenagem ao dia do mídia.


Corremos de kart e aproveitamos do cantinho da maquiagem, corte de cabelo, massagem e escova. A mulherada saiu de lá exuberante! E os homens, principalmente, se divertiram no kart, porque as mulheres saíram com hematomas. Pergunta pra Juliana (Midianova), a Patrícia (Agilitá), a Fátima (Agilitá)... Eles não deixaram barato. rsrs
Parabéns a todos os mídias, e obrigada à TV Morena!

Nenhum comentário: