terça-feira, 17 de junho de 2008

TV a cabo e Internet via antena chega a Campo Grande

A nova tendência tecnológica, o sistema de TV a cabo MMDS via antena chega a Campo Grande. A operadora Jet+TV+Internet disponibiliza há um mês ao público os sinais das emissoras pagas por meio de microondas terrestres, de forma semelhante aos canais da TV aberta.
O investimentode R$ 16 milhões permite aos assinantes também a escolha dos canais que integram o pacote. “O telespectador pode escolher o filme em português ou inglês, se quer ver legendado ou dublado, vai da escolha da pessoa. O que monta as emissoras de acordo com o seu perfil, são 74 canais disponíveis”, conta o gerente regional, Rosiere Castino.
O mercado de TV por assinatura vem crescendo 20% por ano no país. O sistema de TV a cabo via antena está disponível em 54 cidades brasileiras, e em Campo Grande há menos de um mês, sendo que mais de mil pessoas optaram pelo plano. “A empresa economiza na manutenção dos fios e beneficia esteticamente no visual da cidade e no meio ambiente”, diz o diretor geral da Jet Carlos Bameros.

Na Internet o cliente pode escolher a banda larga de 300 KB até 2 MB com pacotes diferenciados para os públicos residencial, comercial e empresarial. A previsão da empresa em dois anos, ela exerça cobertura total de todos os municípios do Estado.

Fonte: Midia Max

Um comentário:

Anônimo disse...

ola amigo quando essa tv acabo vai chegar em paranaiba qual a previsao de vcs