quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Inscrição para o Festival Mundial de Publicidade de Gramado termina dia 25 de setembro


Criativos do universo da publicidade podem ter seu trabalho reconhecido mundialmente. Acontece em outubro e novembro a edição extra do FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE DE GRAMADO, que terá premiações na Cidade do México, em Florença e Tóquio. Já estão disponíveis as inscrições para as agências que quiserem concorrer ao Galo de Gramado Ouro, Prata e Bronze. Para isso, devem acessar o site www.festivalgramado.com.br e se cadastrar até 25 de setembro.

O material inscrito será julgado em Porto Alegre no dia 4 de outubro por representantes de importantes agências do Brasil, Argentina, Japão, México e Chile. A mostra dos premiados acontecerá em três momentos: dia 16 de outubro, às 19h, no Museu Nacional de Antropologia e História, da Cidade do México; dia 24 de outubro, em Florença Itália e dia 18 de novembro na Embaixada do Brasil de Tóquio, Japão.

Estão disponíveis para os anúncios das mídias impressa (Jornal, Revista e Exterior) e eletrônica (TV, Rádio e Web-Internet) as categorias Produto, Varejo, Serviço, Institucional, Comunicação/Educação, Turismo, Ecologia e Publicidade Social/Bem Público. Os anúncios eletrônicos devem ser enviados para a Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP) em DVD, assim como os impressos – ou reprints – que deverão ser colocados em cartolinas, conforme regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site. As agências que conquistarem o Galo de Gramado de Ouro poderão optar por recebê-lo em uma das três cidades onde serão exibidos os premiados.

Nenhum comentário: