quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Voluntários fazem jantar para manter Hospital Nosso Lar

Empresários e profissionais de várias áreas estão se organizando para a realização, no próximo dia 26, do "Bacalhau Solidário", um jantar beneficente para a arrecadação de recursos visando a manutenção do funcionamento do Hospital Nosso Lar, em Campo Grande.



A unidade de saúde – antigo Sanatório Mato Grosso – passa sistematicamente por dificuldades financeiras, uma vez que depende de doações para conseguir atender uma média de 200 pacientes mentais/mês.



O jantar acontecerá no Clube Estoril, a partir das 21 horas. A adesão inclui o jantar e bebidas (refrigerantes, águas e cervejas). Os responsáveis pelo menu da noite (voluntários) são o empresário de gastronomia, Arildo Flores, e o publicitário e empresário Guto Paraná.



Também como voluntários outros profissionais estarão atendendo setores de apoio e lazer da noite. Na animação musical estará o DJ Faracco; na decoração, Meire Faracco e o cerimonial por conta de Rosângela Faracco.



O cardápio, todo a base de bacalhau já está definido: como entradas serão servidos bolinhos de bacalhau e pastéis de camarão. Em seguida o menu contará com arroz branco, salada de bacalhau, bacalhau cremoso ao cheddar e parmesão gratinado, penne ao molho de bacalhau desfiado, brócolis e especiarias e fagotini quatro queijos ao creme de abóbora cabotiã. Como sobremesas serão servidos vários tipos de doces caseiros.



De acordo com a organização do "Bacalhau Solidário" os recursos a serem arrecadados seguirão para diversas áreas do hospital mas principalmente para a aquisição emergencial de equipamentos médicos, sobretudo cardioversores, monitores cardíacos e camas hospitalares.



Os convites individuais – ao valor de R$ 75,00 – podem ser adquiridos pelo fone (67) 3383-3936 e nos seguintes pontos de venda: Patrícia Tecidos (Rua João Akamine, 732, bairro Santa Fé, fones: 3029-5001/3326-2594 – falar com Deusa); Livraria Humberto de Campos (Rua Maracaju, 250, centro) e Yara Modas (Rua Arthur Jorge, 1830, lj 16, Galeria São Jorge, Bairro São Francisco, fone: 3026-5123 – falar com Beth).



A gente é feliz..Quando faz alguém feliz!

Nenhum comentário: