quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Midia On board está com inscrições prorrogadas...



Profissionais de agências de publicidade e jovens talentos terão mais tempo para inscrever seus trabalhos no Prêmio de Criação Mídia On Board GOL. A Companhia adiou para 13 de outubro o prazo final de inscrições e postagem das peças publicitárias no hotsite http://www.premiomidiaonboard.com.br/.




O concurso cultural foi criado para destacar e premiar criações desenvolvidas para veicular como mídia on board, ou seja, utilizando espaços internos e externos das aeronaves da GOL como ferramenta de comunicação. Os participantes irão concorrer a um pacote de viagem com direito a acompanhante para Fernando de Noronha (PE), além de passagens, certificado e troféus.O Prêmio é dividido por categorias: Merchandising, Ações Promocionais, Adesivos e Jovens Talentos - esta última, voltada a estudantes do último ano de cursos de graduação em publicidade.




Os finalistas das agências de publicidade serão julgados por Alexandre Motta, do Clube de Criação do Rio de Janeiro, Aléxis Pagliarini, da Associação Brasileira das Empresas de Marketing Promocional, Gilberto dos Reis, do Clube de Criação de São Paulo, e Renato Cavalher, do Clube de Criação do Paraná. Os jovens talentos serão avaliados por um júri popular. A lista dos ganhadores será divulgada pelo hotsite do concurso no dia 03 de novembro.




Mais informações sobre o projeto, inclusive detalhes sobre inscrição e regulamentos, podem ser encontrados no www.premiomidiaonboard.com.br.

Nenhum comentário: