quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lançada a Campanha para a Copa 2014

O mote da campanha é: Campo Grande com a Bola toda, lançada pela Associação Comercial de Campo Grande.

Foram espalhados outdoor, busdoor, faixas. Serão confeccionadas camisetas e outras peças publicitárias que devem “estar na rua”, até o dia 3 de fevereiro, quando comitê de avaliação da CBF e da Fifa virá a Campo Grande para avaliar a estrutura oferecida, conhecer o aeroporto e sobrevoar a Capital.

A estratégia é fazer marketing de guerrilha, para Campo Grande se destacar e ser a escolhida. Irão instalar traves gigantes em ruas principais da cidade, com redes de papéis, para que os carros com a comissão passem por dentro delas. Serão prejetadas grandes camisetas da seleção, com 3 aberturas na parte superior, e cada camiseta será usada por 3 pessoas, que ficarão de braços aberto, ou seja, receberão a comissão literalmente de braços abertos. Estas são algumas das idéias.

O prefeito de Campo Grande pede uma mobilização da população neste dia, para que os visitantes fiquem impressionados. A Prefeitura pretende levar blocos carnavalescos para a rua, a Plaenge se comprometeu a falar com os moradores para colocar bandeiras da copa nas sacadas da Av. Afonso Pena, as lojas irão ser decoradas como se estivesse já em ritmo de copa.

O Prefeito ressalta que são 2 bilhões de espectadores no mundo e que temos estrutura para isso.
A Associação Comercial investiu R$ 100,1 mil na campanha, sendo publicidade em ônibus (R$ 40 mil), outdoor (R$ 21 mil), equipe operacional (R$ 12 mil), adesivos para caminhão (R$ 7 mil) e bonés (R$ 5 mil).

Nenhum comentário: