terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mídias Sociais viram tema de discussão em evento


por: Marcele Aroca - Sato Comunicação

O evento Maximídia MS Sat traz o publicitário e diretor de marketing do Sinapro/MS e da Criatrix Comunicação Integrada, Jackson Hass, para debatedor do dia 7 de outubro. Ele discutira o tema “A Fronteira do Marketing: O Entretenimento de Marca e a Mídia Social”.

Atualmente, 25% dos resultados de busca pelas dez maiores marcas do mundo são links para conteúdos gerados por usuários da rede. Quando se trata de informações referentes a produtos, 78% dos consumidores confiam em outros consumidores e apenas 14% deles, na publicidade.
Blogueiros e publicadores compartilham e utilizam tecnologias de comunicação. E o publicitário, que atua há 20 anos no Estado e é idealizador do Reclame Aqui - primeira comunidade brasileira de consumidores e maior site da América Latina da defesa do consumidor -, traz a tona discussões que favoreçam a compreensão de determinadas práticas estratégicas que funcionam no mundo do Marketing.

Twitter

O evento tem movimentado o Twitter e os blogs. A organização fez uma promoção para sugerir debatedores e temas polêmicos para os internautas. O ganhador ganha ingressos para participar do evento no Estado.

Serviço

O MAXIMÍDIA SAT acontece de 6 a 8 de outubro, no CREA, localizado na Rua Sebastião Taveira, 272 – Monte Castelo. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3383-3500 ou pelo e-mail: mtamaciro@prappas.com.br. Mais informações e a programação do evento podem ser conferidas no site www.maximidiams.com.br. Para saber das promoções, entre em contato através do e-mail contato@satocomunicacao.com.br ou siga satowitter.
O evento é realizado por Melissa Tamaciro, patrocinado pela Organização Ivan Paes Barbosa – TV RECORD MS, e conta com o apoio do Sebrae, GrafiQX, Pex Gráfica Rápida, Campo Grande News, Cia de Idéias, Home Mix, Studio Alexis Prappas, CREA/MS e AACC MS.

Nenhum comentário: