quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Segundo dia do Maximidia, hoje a discussão começa com Mercados Regionais

O Maximidia começa hoje com o Tema "Mercados Regionais", às 9 horas da manhã. Será apresentado cases que fazem sucesso fora do eixo Rio-São Paulo. O palestrante será Eduardo S.Melzer do Grupo RBS.
O debatedor aqui de Campo Grande será o Antônio João, do Grupo Correio do Estado. O moderador local ficou a cargo de Melissa Tamaciro, do Meio & Mensagem.

Logo no início da tarde, às 13h30, o tema da palestra será : "Implementando conceitos e Inovando no Mundo da Comunicação", com os debatedores Flávia da Justa da Oi, Maria Luisa Lopez daUnilever e Paulo Castro do Terra.

E, às 15h30 a última palestra do dia: "A fronteira do Marketing: O entretenimento da Marca e a Mídia Social". O palestrante nacional será Mike McGraw, da Bigfuel (EUA), e os debatedores regionais são: Jackson Hass da Criatrix, André Coelho do Sebrae e Kuca Moraes, da Gestão Ativa. O moderador regional ficou a cargo de Josué, da Diniz.

Quem ainda não se inscreveu, corra. Ligue no 3383-3500 ou envie um e-mail para a Melissa Tamaciro: mtamaciro@prappas.com.br. O CREA fica na Rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo.Mais informações e a programação do evento no site www.maximidiams.com.br

Nenhum comentário: