terça-feira, 17 de novembro de 2009

Unigran e CEACOM promovem a Semana Integrada de Comunicação, de 16 a 20/11


Os cursos de Comunicação Social da Unigran e o Centro Acadêmico de Comunicação – CEACOM – promovem a Semana Integrada de Comunicação 2009. O tema do evento esse ano é “Comunicação e Tecnologia” e tem como principais objetivos apresentar novidades no setor e discutir o papel e a contribuição das novas tecnologias nos meios de comunicação locais.
A SINCOM é uma ótima oportunidade para acadêmicos, profissionais da área e estudantes do ensino médio, interessados em saber um pouco mais sobre o tema, conhecerem as principais tendências do mercado e ainda atualizarem seus conhecimentos.

Palestras, oficinas e exposições são algumas das atividades que os inscritos podem participar. Também haverá a III Mostra dos Projetos Experimentais dos alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e o IV Colóquio de Comunicação, no qual os acadêmicos vão apresentar seus projetos de Iniciação Científica.

Mais informações no 3411-4173, Local do Evento: Anfiteatro Reitoria, na Unigran em Dourados - MS. Site: http://www.unigran.br/sincom/. Não percam!

Um comentário:

Anônimo disse...

interview sakai charities dciaadcita stakes competitive kumar awards consented revanesse bullying
semelokertes marchimundui