sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jornalista da Globo dá palestra em Campo Grande


Val Reis

Dia 13 de abril, Heraldo Pereira, jornalista da Globo, fará uma palestra em Campo Grande, com o tema: “Os cuidados com a mídia nas eleições”. A palestra faz parte do Primeiro Encontro de Marketing Político de Mato Grosso do Sul, que acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Este evento, que visa capacitar os profissionais de marketing político do Estado, promovido pela Vitale Eventos, trará também o jornalista e publicitário Chico Santa Rita, que falará de sua experiência em propaganda eleitoral, o advogado e ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, José Eduardo Alckmin que abordará o tema sobre Direito Eleitoral e Alberto Carlos Almeida, especialista em análise de dados, para falar sobre pesquisas. Almeida é autor dos livros “A Cabeça do Eleitor” (2008) e “A Cabeça do Brasileiro” (2007).

O evento acontecerá dia 13 de abril, das 8h00 as 18h00, e os ingressos podem ser adquiridos até o dia 10 de abril, na Vitale Eventos, localizada na Rua Marcino dos Santos, 229 ou pelo site wwhttp://www.vitaleeventos.com.br. Para mais informações, envie um e-mail para marketing@vitaleeventos.com.br ou ligue para (67) 3029-0113.
Enviar comentário

Um comentário:

Gilberto Gonçalves, mtb 11576 disse...

Eraldo Pereira, da Globo, sobre cuidados da emissoras com eleições...bah!