BRANDING: CONSTRUÇÃO DE GESTÃO DE MARCAS CORPORATIVAS
Ministrante: Prof. Marcos Roberto Hiller (CV abaixo)
Objetivo: Abordar conceitos e estratégias de gestão e avaliação geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.
Público Alvo: Acadêmicos, Profissionais da Área da Comunicação e Demais Interessados.
Alguns Temas Abordados:
Semiótica da Marca;
Pesquisa de Mercado;
Comportamento do Consumidor;
Gestão de Comunicação da Marca;
Branding Digital;
Gestão Estratégica da Marca – Branding.
Carga horária: 8h
Período de Realização: 26 e 27 de maio de 2010
Horário: das 13h30 às 17h30
Local: UCDB Tamandaré - Sala Biblioteca
Inscrições: Na tesouraria Bloco ADM das 9h às 21h ou pelo site
Investimento: R$ 95,00 para comunidade UCDB ou R$ 110,00 para comunidade externa
Confira o conteúdo programático completo no site: www.ucdb.br/cursosdeextensao
CV do palestrante:
MARCOS HILLER, 31 anos
Palestrante e professor dos cursos de MBA e Pós Graduação da Anhembi Morumbi, SENAC, ESAMC, UNITOLEDO, METODISTA, UNIMEP e Faculdades Oswaldo Cruz. Atualmente é Coordenador do MBA em Gestão de Marcas da Escola de Negócios TREVISAN, que sempre está no Ranking da VOCE S/A dos melhores MBAs do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência na indústria financeira, atuou como Gerente de Marketing no BankBoston e como Coordenador de Comunicação do Grupo Santander Brasil. No ultimo semestre foi aluno especial do Mestrado em Comunicacao da ECA-USP, e em 2010 ingressou como aluno especial do programa de mestrado da FFLCH-USP, FEA-USP e da ESPM. Formado em Marketing pela ESPM-SP, tem uma especialização em Marketing de Serviços pela FAAP-SP e um MBA em Gestão de Marcas (Branding) na Universidade Anhembi Morumbi, além de alguns cursos no Brasil e no exterior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário