terça-feira, 8 de junho de 2010

Seminário debate os negócios da internet no dia 26 de junho na Capital

O Portal Educação, empresa referência em educação a distância no país, em mais uma de suas realizações, apresenta o Seminário Internet & Negócios. O projeto pretende debater os caminhos da internet e as infinitas possibilidades de negócios na grande rede.
Contando atualmente com mais de 500 cursos livres e cinco cursos de pós-graduação lato sensu, o Portal Educação é hoje a empresa de Educação a Distância com o maior reconhecimento e prêmios no Brasil, a cada dia, vem conquistando novos mercados, se tornando caso de estudo em universidades, workshops e eventos de porte nacional e internacional. Foi com o objetivo de desenvolver ações de treinamento, capacitações e palestras que a empresa oferece o evento que acontecerá durante todo o dia 26 de junho no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo (Palácio Popular da Cultura), a partir das 9h (horário local).
 
Além de proporcionar conhecimento e informação, o seminário terá toda a renda arrecadada com os ingressos direcionada ao Movimento MS Competitivo. Este por sua vez, atua como agente mobilizador a fim de atingir melhorias na qualidade, produtividade e competitividade das organizações privadas, públicas e do terceiro setor, respeitando as metodologias da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
 
A programação do Seminário Internet e Negócios envolve palestras e mesa redonda com os mais renomados executivos de instituições como a Endeavor e empresas como Buscapé, para fomentar a melhoria contínua na gestão empresarial e, discutir as possibilidades da internet na ampliação de um empreendimento.
 
Os objetivos do evento são: trabalhar o empreendedorismo, promovendo o desenvolvimento sustentável de empresas; colaborar com os modelos de gestão empresarial que são exemplares no Brasil; fomentar a melhoria contínua também na gestão empresarial e, principalmente, discutir para ampliar o entendimento sobre a internet e suas possibilidades de negócios.
 
Dentre os apoiadores do Internet & Negócios estão a Endeavor, Buscapé, Escola de Varejo, MS Competitivo, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, SEBRAE, Famasul, Sistema Fecomércio MS – SESC e SENAC e Youzoom. O tema central será “Transformando a Web em grandes oportunidades de negócios”. Inscrições e mais informações acesse www.InterneteNegocios.com.br.
 
Serviço
Tema: Transformando a web em grandes oportunidades de negócios
Dia: 26 de junho de 2010
Horário: das 9h às 13h e das 14h às 18h
Local: Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo – Campo Grande/MS
Público esperado: 1.000 empresários e profissionais liberais.

Nenhum comentário: