sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Os meteoros e o twitter


Uma hora da manhã em Campo Grande, MS. Duas no horário de Brasília. Num endereço estavam em média 30.440 pessoas olhando um canal da Nasa que prometia uma chuva de meteoros.

E nada dos meteoros aparecerem, ou pelo menos a maioria não viu até agora, mas as piadinhas e fotos engraçadas não faltaram. A maior associação foi com a música do Luan Santana, Meteoro.

@federicodevito Essa estória de chuva de meteoros, é uma Ação de Marketing Fail do Luan Santana!

@internacionalLS: http://twitpic.com/2e6h8i -Começou a chuva de meteoros! // hahahahaha

@valreiss Acho que nós campo-grandenses só vamos ficar com a música do Luan Santana, meteoro!

@cristinaramossr: @valreiss Foi boa essa. Meteoro do Luan Santana. Acho que é só mesmo. Ainda se fosse o Sol e a Lua tinha o Delio e a Delinha. Rs.

@justgeovanny A NASA informa, a falta de meteoros é por culpa do #luansantana. MeteoroDaPaixãoFail

_Dinibonetti: meteoro da ilusão, novo hit de sucesso do Luan Santana!

lipeeumesmo: Gente esqueçam esse Meteoro... poe o Luan Santana pra toca e vai dormir.... hauhauahu

E teve quem associou à ação de marketing do twix, que deu o que falar:

pagueoaluguel: essa chuva de meteoro tá pior que a chuva de twix hein..

@eusouryca: Estou sentindo que quem tá fazendo essa chuva de meteoros é o mesmo organizador da chuva de twix, porque viu...

Ultrarjan: Olá, amigos, eu estava ausente dessa realidade hoje. Que história é essa de meteoros? É tipo aquela chuva de twix?

E piadas e mais piadas:

Guaranyjr: O RUBINHO BARRICHELO TÁ DANDO UMA CARONA PROS METEOROS!

Andrehfortes: nao sao meteoros, sao AEROLITOS! ja dizia o chapolim colorado

@FilhoDoOCriador: Estou seguindo 1,666 pessoas e 6,663 me seguem. Mais 3 pessoas fico com 6.666 followers numa #SextaFeira13 com meteoros. #NumberOfTheBeast.

@justgeovanny Se esses meteoros tivessem q trampar amanhã, tenho certeza que ja tinha vindo do além.

@DaiPinheiro: Ouvi dizer q Mick Jagger tb está olhando pro céu,ou seja esqueçam os meteoros Guys !!

RT @EdsonAran: Se Deus existisse, a chuva de meteoros caía inteira em cima dos estúdios da Band. #DebateEleitoral

E o que é mais interessante, os comentário, em sua maioria, são de brasileiros, neste canal da NASA.

Bom, gente, como acredito que nem a Nasa está olhando isso, e sequer vi umzinho meteoro, vou dormir, pois amanhã tenho muito trabalho...

Nenhum comentário: