terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Campus Party começou ontem em São Paulo com muita fila


A Campus Party 2011, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, começou ontem em São Paulo, com filas gigantes. Muitas pessoas reclamaram de passar até oito horas na fila, esperando seu credenciamento, e a liberação da entrada. Muitos “campuseiros”, como são chamados as pessoas que acampam no evento, fizeram piadas no twitter, substituindo Campus Party por Campus Fila.

“Depois de um dia inteiro de fila, estamos na #campusfila, ops, Campus Party”, brinca o Tuiteiro Fellipy Silva, de São Carlos – SP, em sua página no microblog.

Já Marcelo Sartori, de Amambai – MS, reclama em seu twitter: “A Campus Party devia chamar Fila Party... nunca vi tanta fila no mesmo lugar”

Também não é pra menos, este ano o público é recorde, são cerca de 6.800 pessoas acampadas que se reunirão em sete dias de interatividade, novidades e palestras.

A quarta edição da feira, que ocorre no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reúne pessoas de todo o país, ainda conta com 400 atividades, 400 horas de conteúdo e 317 projetos, divididos em quatro áreas de conhecimento e 11 áreas temáticas específicas.

Além disso, são esperados milhares de visitantes para a área aberta. A entrada é franca. Entre as atrações mais esperadas está a do ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore.


Midias Sociais

Uma das atrações que mais cresce no evento é a de Mídias Sociais, por este motivo, essas redes atraem a atenção do público e ganham um espaço só para elas em 2011.

O espaço promete abrir discussões e ensinar sobre a importância que as mídias sociais têm para o mercado atualmente, tendo em vista as mudanças nas campanhas políticas e também na economia, ligadas ao uso destas ferramentas.


O evento

Campus Party Brasil 2011
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP)
Data: De 17 a 23 de janeiro.
Horário: Das 10h às 22h (para visitantes)
Preço: A área de exposições pode ser visitada gratuitamente.

Nenhum comentário: