segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ranking dos sites de compras coletivas de Campo Grande MS - Dezembro

Por Val Reis

De acordo com dados do Alexa.com, um novo levantamento foi feito, baseado no anterior de outubro/2011, para acompanharmos o crescimento dos sites de compras coletivas que atuam em Campo Grande - MS. Dos 25 sites levantados na matéria anterior, estão funcionando (com ofertas ativas) apenas 22 sites. Os que não tem mais ofertas ativas, portanto concluímos que não estão mais atuando em Campo Grande, são: Capivara Urbana, Pipoca Ofertas, Pantanal Ofertas e Webzoom.

O ranking teve algumas alterações. O Hiper Legal passou a figurar em primeiro lugar no ranking de Campo Grande (5.083 - ranking do alexa), muito à frente do Arara Urbana (18.882 - ranking do alexa), que está na segunda posição. Sites como o Morena Maluca, Tuiuiu Urbano e Agronvale deixaram de ser indexados no Alexa BR, já o Ala Puxa e o Poupe Grande que não eram indexados agora já figuram no ranking nacional.

Veja o ranking geral, baseado no alexa:



Veja agora um ranking baseado no Alexa de apenas os sites que são de Campo Grande - MS:



Veja a matéria anterior, sobre o ranking dos sites de compras coletivas em Campo Grande.

Um comentário:

ELAINE disse...

Ótima fonte de informações/atualizações! Parabéns! Nós nos seguimos no twitter! Vim conhecer e estou seguindo teu blog! Ficarei muito feliz se aceitar o convite que te fiz via twitter para conhecer meu blog e segui-lo também!
2012 de muita paz! Bjo no coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/