Festival Universitário de Comunicação, Marketing e Multimídia acontece até o dia 25, e reúne grandes profissionais da Publicidade no País
Começa hoje (22), às 19h, a 7ª edição do Festival Universitário de Comunicação, Marketing e Multimídia – FURACOM. Duas palestras abrem a programação do Festival: Inovação, ministrada pela publicitária Graça Taguti, e O Papel da Publicidade voltado ao Terceiro Setor, explanado pelo publicitário Carl Stephan Hofmann. Até o dia 25, profissionais como Alexandre Mutran, Henrique de Medeiros e Béia de Carvalho marcarão o ciclo de palestras do FURACOM.
O evento é organizado por professores e acadêmicos do 5º semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Anhanguera-Uniderp e, este ano, apresenta como tema Inovação: Um desafio permanente. Conhecido como o maior evento universitário da área no Estado, o encontro propõe a discussão das novas configurações do mercado de comunicação.
Palestrantes - Graça também é jornalista, Mestre em Novas Tecnologias da Comunicação e Cultura, pela UERJ. Foi redatora em agências de grande porte no Brasil, diretora de criação na Europa, em Portugal na agência Leo Burnett; nos anos 90, roteirista de comerciais e documentários; planejadora de campanhas motivacionais, de relacionamento e de marketing para públicos internos empresas como Shell, Coca Cola, Bradesco Saúde e Fiat. Atualmente ela é palestrante, consultora de Mídias Sociais, professora universitária e de pós-graduação em Marketing e Mídias Digitais.
Hoffman é publicitário, Presidente da Aliança Suíça das Agências de Publicidade ASW (Suíça); Diretor da Comissão de Ética na Publicidade Suíça; Presidente da organização GIRA Solidário e Coordenador Geral dos programas sociais Escola Pau-Brasil, Direito de Crescer e Papel Solidário. Acumula os prêmios: Troféu ANMACO (Ouro Master) como consultor e Diretor de Marketing da Cerâmica Fênix, Brasil, GOLDEN BALL (Ouro) da Aliança Suíça das Agências de Publicidade, Troféu ADC (Bronze) de Art Directors Club para Site e a Campanha In der Looren, Troféu MARKETING-TROPHY (Bronze) da Associação Suíça de Marketing para a Campanha TIKI, Troféu TOP FIVE no Ranking Nacional Bilanz Quinta melhor Agência de Publicidade da Suíça, Troféu ADC (Bronze) de Art Directors Club para a Campanha de Publicidade Buechi Optik
Os interessados ainda podem se inscrever até às 18h na Unidéias, localizada no bloco 5 da Anhanguera-Uniderp e, após esse horário, na entrada do auditório do bloco 5. O investimento para participar das palestras é de R$40 para alunos e R$60 para profissionais. Serão oferecidas oficinas de Fotografia e Edição de Vídeo, investimento de R$20; e Planejamento Estratégico Online e Mídia, investimento de $15,00.
Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.furacom.com, e-mail contato@furacom.com, ou telefone (67) 3348-8090.
Serviço:
7º Festival Universitário de Comunicação, Marketing e Multimídia – FURACOM
Data: de 22 a 25 de maio
Local: Universidade Anhanguera-Uniderp
Rua Ceará, 333, Miguel Couto. Telefone (67) 3348-8090
Nenhum comentário:
Postar um comentário