segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Grupo de Mídia SP promove viagem técnica para Nova Iorque


A edição 2007 da viagem técnica anual ao exterior promovida pelo Grupo de Mídia São Paulo é a mais concorrida desde que a entidade iniciou esta ação há quase dez anos. Irão à Nova Iorque, entre 13 e 21 de novembro, cerca de 45 profissionais de mídia das principais agências do País.
Além de visitarem os escritórios das empresas Sony, Nielsen, Turner e ESPN/Disney, eles assistirão no Hotel International The Barclay a mais de 20 palestras sobre Mobile Phone, Total Interactive Marketing, Advertainment, Game Marketing, Mídia Digital, entre outras que revelam as tendências da comunicação internacional, da pesquisa e dos meios de comunicação no mundo.
Outro destaque da programação é a apresentação da Naked como um novo modelo de agência. O programa inclui ainda encontros com os especialistas Erwin Ephron, Clotaire Rapaille e Shelly Palmer.

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.