segunda-feira, 30 de junho de 2008

EStágio em SP, inscreva-se pela web, último dia

Com o objetivo de gerar oportunidades para estudantes que vivem na era digital, em um ambiente onde profissionais de tecnologia, comunicação e telecomunicação trabalham juntos, a nova campanha de estágio na Sinc irá contratar 21 estudantes de diversos cursos de graduação.

O conceito da campanha é que no programa de estágio da Sinc o estagiário aprende antes mesmo de começar, trazendo um guia com lições de como se dar bem no estágio. O Guia Prático do Iniciante traz seis lições que o estagiário deve aprender para se dar bem no trabalho. De forma bem-humorada, mostra o certo e o errado de atividades como usar a copiadora, Flash, trabalhar em equipe, fazer um projeto, brainstorm e briefing.

No site da campanha é possível baixar wallpapers com a imagem de cada lição, além de conferir o calendário do programa, informações sobre o trabalho de cada área na agência e mandar a dica para seus amigos.

Hoje é o último dia para se inscrever através do site www.aprendaacoisacerta.com.br. Os pré-selecionados serão entrevistados pelos diretores de cada área e a lista de aprovados será divulgada no dia 14 de julho.

Para conhecer toda a campanha é só visitar o site www.aprendaacoisacerta.com.br

Nenhum comentário: