sexta-feira, 11 de julho de 2008

Começa nesta sexta-feira, 11, a venda do iPhone 3G


Vinte e um países começam a vender nesta sexta-feira, dia 11, o iPhone 3G, anunciado por Steve Jobs em conferência realizada no dia 9 de junho. Por causa do fuso horário, Nova Zelândia, Austrália, Japão e Hong Kong já comercializam a nova versão do aparelho da Apple.

Nas Américas, as vendas começam por Estados Unidos, Canadá e México, sendo que no Brasil a previsão é de que comecem entre setembro e outubro. Segundo a Apple, os donos dos aparelhos terão à disposição logo de cara mais de 500 aplicativos que podem ser baixados da App Store.

Em Nova York, há diversos fanáticos acampados desde o último dia 4 de julho em frente a lojas da Apple, esperando o início das vendas, programado para as 8h da manhã no horário local. Em Tóquio, 30 pessoas esperam na fila desde quarta-feira, 9, segundo a agência Associated Press. No Reino Unido, as pré-vendas online do aparelho na operadora 02 chegaram a atingir 13 mil solicitações por segundo na segunda-feira, dia 7.

No Brasil, a Claro anunciou que mais de 100 mil pessoas já se cadastraram em seu site demonstrando interesse na compra do iPhone. Os números dão uma idéia da expectativa em torno do novo aparelho e repetem cenas já vistas anteriormente.

Nenhum comentário: