sexta-feira, 11 de julho de 2008

IV Congresso Brasileiro de Publicidade


Vem aí o 4º Congresso Brasileiro de Publicidade, dias 14, 15 e 16/07 em São Paulo. Um evento imperdível, que terá amplas discussões sobre o negócio da publicidade.
Ricardo Nabhan será presidente da comissão que discutirá sobre a realidade dos mercados regionais.
A concentração dos investimentos publicitários nas principais capitais do país decorre de uma conseqüência natural das estratégias dos principais grupos de comunicação. Apesar disso, as dimensões continentais do Brasil não permitem que se deixem de lado os mercados que se desenvolvem no interior. O fortalecimento desses mercados regionais é necessário para a consolidação da própria indústria da comunicação, já que fica cada dia mais claro a importância de que as estratégias de vendas levem em conta as especificidades de cada região.
Com o crescimento da economia nos últimos anos, o desenvolvimento desses mercados ajuda a manter o ritmo vigoroso e sustentável, estimulando o emprego regionalmente e abrindo perspectivas para os profissionais em mercados saturados. Um dos caminhos para alcançar esse objetivo é a regionalização das verbas publicitárias, tanto as públicas quanto as privadas. Esses temas serão debatidos nesta Comissão presidida por Ricardo Nabhan, da ZN Marketing, de Campo Grande (MS) e presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).



Não percam! Mais informçaões no endereço: http://www.meioemensagem.com.br/ivcongresso/

Nenhum comentário: