segunda-feira, 28 de julho de 2008

Grupo de Mídia de SP inaugura canal de Inovação

A Divisão de Inovação do Grupo de Mídia São Paulo inicia seus trabalhos com a inauguração de um canal de Inovação, sob responsabilidade de Daniel Chalfon, da MPM Propaganda, com a ajuda de Ezra Geld, da J W. Thompson. "O novo canal vai fornecer conteúdo para ajudar a área de mídia a trabalhar a inovação de maneira sistemática e disciplinada, buscando sempre um fluxo constante de idéias eficientes", informa Chalfon, que é o diretor da divisão inaugurada este ano. A área de vídeos trará a cada mês entrevistas com diretores de inovação das maiores e mais importantes empresas do país, mostrando como eles trabalham e se estruturam de modo a não depender de idéias que simplesmente podem ou não aparecer. A primeira entrevista será com Vivian Jacobsohn Serebrinic, diretora de Inovação da Ambev.
O canal também traz artigos focados em inovação de diversas fontes de todo o mundo, incluindo grandes universidades. "Já de início abrimos com dois artigos que J.W. Thompson Worldwide nos cedeu e que estão publicados traduzidos pela primeira vez para o português".
Outros destaques são os casos inovadores no uso da mídia em todo o mundo, como a utilização de Light Graffiti em Mídia Exterior. O visitante também pode participar com o envio de textos, que será submetidos a comissão de inovação para posterior publicação no site. "A página de inovação é apenas o começo, outras atividades em torno do tema vão acontecer durante o ano", avisa Chalfon.
Fonte: Revista PublicidAd

Nenhum comentário: